POLÍTICA DE QUALIDADE



A Estator Engenharia ambiciona ser uma empresa reconhecida pelos mercados em que se insere, pelo que a adoção de um sistema de gestão da qualidade contribui para a melhoria global e contínua do serviço que prestamos.

Ao melhorarmos o nosso desempenho global, conseguimos potenciar a criação de valor da prestação de serviços nas áreas de projeto, instalação e manutenção de sistemas elétricos, mecânicos e de tratamento de águas, aquecimento ventilação e ar-condicionado (AVAC).

O nosso foco principal é o Cliente, tentando sempre assegurar a satisfação e fidelidade do Cliente.

Toda a nossa atividade está assente em quatro pilares fundamentais: parceria, inovação, responsabilidade social e ética e honestidade profissional.

A equipa de gestão compromete-se assim a cumprir os requisitos legais e regulamentares aplicáveis ao setor e procedimentos internos, em termos de qualidade, segurança, higiene e saúde, como forma de garantir as melhores condições para a qualidade dos nossos serviços.

Trabalhamos em parceria com os nossos fornecedores e prestadores de serviço e exigimos que os mesmos cumpram os requisitos legais e regulamentares.

Temos uma forte preocupação com a competência técnica e atualização constante dos nossos colaboradores e para isso promovemos a formação contínua dos mesmos, de modo a garantir a eficácia dos nossos serviços.

Preservamos o meio ambiente, adotando estratégias de redução do impacto ambiental e promovendo a sustentabilidade.

A Estator Engenharia compromete-se a comunicar, implementar e manter a presente política dentro de toda a organização, procedendo a revisões sempre que necessário.





APRESENTAÇÃO

Envie-nos um email a requisitar a nossa
apresentação institucional.

CLICK AQUI





CONTACTE-NOS

Agende uma reunião ou solicite um orçamento.

CLICK AQUI